Apelação

hardmc

Member
Nome do (s) personagem (s) banido (s):

Você já foi banido antes? Se sim, por favor crie um link para o tópico anterior: Não

Você mereceu o banimento? (Sim / Não): Não

Se sim, quais regras você quebrou?: Não

Você estava usando um programa externo / de terceiros durante o jogo?: Não

Se sim, quais?:

Por que devemos dar-lhe outra chance?:

Tive minha conta banida, mas não era eu quem estava usando. Entendo as regras do jogo, e peço uma chance de voltar a jogar. De uma nova chance, gosto do servidor, minha conta estava boa já, e me desanima ter que voltar tudo do início.

Você concorda que, se quebrar as regras novamente, será banido permanentemente com pouca ou nenhuma chance de apelação?:
Sim

hardmc

Member
Nome do (s) personagem (s) banido (s): roludo

Você já foi banido antes? Se sim, por favor crie um link para o tópico anterior: Não

Você mereceu o banimento? (Sim / Não): Não

Se sim, quais regras você quebrou?: Não

Você estava usando um programa externo / de terceiros durante o jogo?: Não

Se sim, quais?:

Por que devemos dar-lhe outra chance?:

Tive minha conta banida, mas não era eu quem estava usando. Entendo as regras do jogo, e peço uma chance de voltar a jogar. De uma nova chance, gosto do servidor, minha conta estava boa já, e me desanima ter que voltar tudo do início.

Você concorda que, se quebrar as regras novamente, será banido permanentemente com pouca ou nenhuma chance de apelação?: Sim

Wolf

Game Master
Moderator
If you were to be given another chance it would be on a fresh account. Although giving the circumstances, whether it was you or not. Your alleged account sharer committed a grave offense.

hardmc

Member
Mas não sabia que o compartilhamento era crime, peço desculpas por isso, não ora mais acontecer, por favor, me de uma nova chance, fiquei super desanimado de jogar devido esse nan, mas estou querendo voltar.

Nekomaki

Head of Staff
Administrator
Moderator
Account sharing is not a breach of our Terms of Service, but rather account sharing and them the user using the account breaking our Terms of Service can get you as well as them terminated.

hardmc

Member
Como podemos resolver isso? Quero voltar a jogar, já fui jogador de donate, sempre ajudei o servidor. Por favor, me de uma chance.

Nekomaki

Head of Staff
Administrator
Moderator
Donator or not, rules are rules. If you wish to play again, you'll have to agree that you are to start over from scratch.